Blog do Digão


Olá, moçada!
03/07/2009, 8:43 pm
Filed under: geral | Etiquetas:

Pensei muito em abrir um blog. Depois de relutar e vencer uma preguiça que teimava em ficar rondando, resolvi abrir esse aqui. No blog vou reunir alguns dos meus textos que estão por aí na internet, e escrever alguns novos. Não será exclusivamente inédito, mas, quem sabe, possamos refletir sobre algumas coisas que assombram nosso Brasil evangélico que a cada dia mais se afasta do Evangelho. Uma coisa é certa: se você ver escrito aqui “glórias” e “aleluias”, ou estou sendo sarcástico ou então me mandem internar em um hospício.

2 comentários so far
Deixe um comentário

Ola, querido amigo!
Passando para deixar uma palavra de estímulo.
Vá em frente!
Certamente daqui a pouco tempo este blog vai reunir muito material de primeira. Até hoje, tudo o que eu li que você escreveu foi muito bom.
Que Deus te use cada vez mais.
Um abração!

Comentar por Antonio

Digão,

Estou muito feliz de ver o irmão na blogosfera. Muito feliz de poder ler seus textos, pensar a respeito deles e até publicá-los de vez em quando no meu blog porque gosto muito do que você escreve.

Coloquei um link no meu blog para o seu, até para divulgar algo que merece ser destacado por ser de muita relevância, na minha opinião.

Que Deus possa usar muito você para que muitos venham a encontrar o Senhor Jesus Cristo, esse ilustre desconhecido de muitos pregadores, e para que a igreja posa considerar seus problemas e arrepender-se deles, ao invés de puramente fingir que não existem e empurrá-los para debaixo do tapete.

Sua abordagem pastoral do Corpo de Cristo tem sido muito útil para o meu pensamento sobre a igreja porque, apesar de não ser pastor mas atuar na área de ensino, já convivi e até sofri com alguns problemas que você destaca em seus escritos (que ainda não entraram aqui no blog) com os quais me preocupo. Também presenciei sempre a mão de Deus cuidando de seu povo na minha comunidade – e posso atestar que ele é fiel.

Um grande abraço, muito sucesso, e continue escrevendo. Afinal, quem sabe todos nós não começamos uma silenciosa Reforma Protestante II e não sabemos? 🙂

Comentar por Avelar Jr.




Deixe uma Resposta

