Blog do Digão


É muito pudê!
05/07/2009, 3:41 am
Filed under: vida de gado

caralegalgp6.jpgAcabo de voltar de um casamento que realizei. Festa gostosa, o pessoal todo muito feliz, pois o casal é muito querido na igreja. Fiquei feliz em realizar o casamento porque, ainda que não seja um sacramento (ao menos para os evangélicos), é um momento em que mais uma família é formada. Mas também fiquei feliz por outro motivo.
Hoje, aqui em Rolim, esteve o mercenário, ops, missionário R. R. Soares, mais conhecido também como Romildo Ribeiro. Pois o sr. Romildo veio fazer uma “turnê”, que vai passar em outras cidades de Rondônia, comemorando 40 anos de pudê. Como eu estive ocupado, perdi essa chance. Você acredita? Nem eu!
Esses caras não se tocam. E também nem precisam mais usar aquela máscara de submissão ao Senhor, tamanha a cara-de-pau. A idolatria só não é mais escancarada porque pode assustar suas presas. Mas que quase o pessoal leva um bezerro de ouro pro palco, lá isso é verdade.
Não são 40 anos de ministério, ou 40 anos de serviço. São 40 anos de poder. O cara é auto-gerador de si mesmo. O poder emana naturalmente do Romildo. Não precisa fé em Deus, apenas fé no mi$$ionário. E, logicamente, uma ofertinha, que ninguém é de ferro.
O cara, enfim, é poder total e auto-suficiente. Poder para enganar os trouxas. Poder para passar a perna em quem precisar. Poder para distorcer a Bíblia. Enfim, poder para rir na sua cara.

3 comentários so far
Deixe um comentário

Hello Digão ^^
Bacana teu Blog, fico feliz por te-lo como companheiro bloguerio rs…vou colocar teu Blog cm indicação no meu ^^

Comentar por Cris Correa

Grande Digão …, bom o tal R.R. desde que o vi pela primeira vez comentei com minha noiva que ele era o ” Silvio Santos ” dos crentes, ela como sabe que sou crítico por natureza nem deu muito crédito, conforme os anos foram passando não restou duvida.

e assim caminha a humanidade!!

Comentar por zek

Cara o casamento eu fiquei chateado de perder mas já tinha marcado uma saida com os jovens aqui de Alta Floresta!
mas essa figura de pudê, CARA me tira fora dessa!!!!

tem loco pra td nesse mundo!

Comentar por Alecksandro




Deixe uma Resposta

