Blog do Digão


Cavaleiros do Zodíaco de Deus
12/08/2009, 1:42 am
Filed under: vida de gado

mapa da minaLeitor, ó leitor. Saiba que agora você pode ser uma pessoa bem informada, equipada, enganada e ludibriada. Você agora pode descobrir as formas geométricas do cão, encontrar formas demoníacas que excedem às da Bíblia, procurar capeta no fundo do mar. Caso você queira abandonar de vez todo o senso de ridículo que Deus te deu, não perca essa chance de ser idiotizado por um idiota ainda maior. E eu que pensava que apenas bastava me submeter a Deus e resistir ao diabo que ele fugiria de mim (Tg 4.7)… sinceramente, onde eu estava com a cabeça nesse tempo todo? Como sobrevivi neste universo pertencente a satanás, onde preciso descobrir os guardiões da rainha do céu? Meldels, como sou desinformado! Estava em uma Matrix do inferno e não sabia! Também, pensando que Deus é soberano, francamente!

Mas não se esqueça: isso tudo vai cair por terra caso você se esqueça da contrapartida de fé, que é a oferta do apó$$$tolo!

Ah, honrando os créditos: achei essa bizonhice aqui.

2 comentários so far
Deixe um comentário

Digão, você não presta!
Estou me acabando de rir.

Comentar por Avelar Jr

A palavra chave onde arquivou diz tudo: Vida de gado.

Comentar por André Costa




Deixe uma Resposta

