Blog do Digão


As desventuras do Malafaia
12/09/2009, 5:27 am
Filed under: igreja, vida de gado

Perdoem-me mais uma vez minha ausência. Estive de mudança e fiquei uma semana fora do ar, desde o dia 7 de setembro. É, fiquei “independente” da internet! Mas volto hoje, para postar um vídeo que, na minha opinião, completa um pouco mais o que escrevi sobre o sr. Malafaia logo ali abaixo. Espero que gostem.

Sinceramente, tenho pena do sr. Malafaia. Sua incoerência é gritante, não dá uma dentro! Mas tenho mais pena ainda de seu séquito, que abre mão de pensar, preferindo se iludir com esse neopagão histriônico.

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

