Blog do Digão


Malafaia, o nosso Caetano
14/09/2009, 8:51 pm
Filed under: geral, vida de gado

caetano malafaiaEstive cá pensando com meus botões…
Já que temos o mau hábito de criarmos uma cópia evangélica de tudo o que há lá fora, acho que encontramos uma cópia gospel para Caetano Veloso, o rei do dendê music. Sim, o sr. Malafaia é o Caetano Veloso do mercado gospel brasileiro. Vejamos só:
Ambos tiveram um começo de carreira muito bom.
Ambos influenciaram positivamente suas áreas de atuação.
Ambos falam pelos cotovelos.
Como a Bíblia afirma que no muito falar não falta transgressão (Pv 10.19), ambos são transgressores contumazes.
Ambos perderam o bonde da história.
Ambos se consideram a última coca-cola gelada no deserto.
Mas ambos são relevantes apenas para seus fãs mais obstinados.
Ambos são peças de museu de 2ª linha, onde as atrações valem mais pela excentricidade, como um museu de atrações freak de circo mambembe.
Nenhum dos dois é levado realmente a sério.
Ambos lutam com todas as garras pelos holofotes e pela atenção da mídia.
Ambos estão ultrapassados, mas não se deram conta disso.

5 comentários so far
Deixe um comentário

hehe…bem feita a comraração..
ri bastante com “Ambos são peças de museu de 2ª linha, onde as atrações valem mais pela excentricidade, como um museu de atrações freak de circo mambembe.”

Comentar por Paulo

Mas o Malafaia é felomenal. Qdo tá pregando parece um cão feroz, é debochado que só ele… agora qdo chega a hora de pedir dinheiro pro povo, vira um anjinho, fala macio… Ele é muuuito bom!

Comentar por Helen Araújo

Digão lembra daquele comercial que tinha um cantor imitando o Jão Gilberto com a seguinte letra: Você me enganou… Você me enganou… Você me enganou… (de novo) Você me enganou… Você me enganou… Você me enganou… (agora todo mundo) Você me enganou… Você me enganou… Você me enganou… e ele sozinho no palco e ninguém na platéia é assim as vezes quando vejo essa versão Gospel do Ratinho – particularmente prefiro o original, só pelo fato de ser o original – é isso que eu penso sobre este cidadão

Comentar por Jefferson Barbosa

Perfeito a análise, se bem q

Comentar por Luis Souza

Que isso cara?? Respeita ai o Caetano…

Comentar por Igor




Deixe uma Resposta

