Blog do Digão


Saudades e amizades
10/11/2009, 4:50 am
Filed under: geral

Cá estou eu. Pelo horário de Rondônia, já passa de meia noite. No horário de Brasília, quase três da manhã. Corrigindo atas e alguns documentos, correndo porque viajo hoje à noite para rever amigos queridos em Belo Horizonte e lá resolver alguns assuntos.

Falando em amigos, há momentos em que o coração aperta de saudades deles. Os amigos são pequenos presentes que Deus nos dá para aliviar a carga da nossa caminhada, para sermos aperfeiçoados e sermos instrumento de bênção na vida do outro.

Há uma amiga em especial que gosto muito. Ela, na verdade, é uma amiga minha e da Mônica, minha esposa, apesar de nos comunicarmos mais via orkut. Mas é uma pessoa preciosa e especial, daquelas que você tem orgulho de compartilhar a amizade, os sonhos e os medos. Isso sem falar no talento – aliás, parece que isso é genético, porque fiquei fã do vozeirão do irmão dela, o Rogério, e da voz doce da cunhada, a Celi.

Bom, vou deixar de lero-lero e mostrar a vocês um vídeo da minha mana Gláucia Carvalho. Realmente, uma voz (e uma alma) muito bonita.

4 comentários so far
Deixe um comentário

Linda linda linda a voz da Gláucia. Uma pena eu conhecer tão pouco dela como pessoa e como cantora.

Até sábado!!!
Abraços

Comentar por Moitinho

Concordo!!!Amiga,irmã,cantora,compositora,+ tudo de bom!

Comentar por Cristina

como diria drummond: “tem gente que nem percebe como tem a alma Perfumada! e que esse perfume é dom de Deus.” ela é mesmo especial em todos os sentidos!

parabéns pela homenagem, digão!! assino seu texto embaixo!!!! rsrsrsrsr!!!

PS: hj se espalham as homenagens ao jorge rehder e fico perguntando: pq não as fizeram enqto ele estava conosco? é ridículo recebê-las depois que não está aqui prá recebê-las!

abraço companheiro de comuna.

ruby

Comentar por Rubenita

Que honra Rodrigão…
Você é daqueles irmãos que passam, deixam marcas e são impossíveis de se esquecer.
O carinho? Vem de vocês…
Minha grande recompensa! beijos!!!

Comentar por Gláucia




Deixe uma Resposta

