Blog do Digão


Incesto gospel
12/03/2010, 3:42 pm
Filed under: vida de gado

Li na internet que uma modelo, cujo portfólio inclui várias revistas masculinas, fez uma sessão fotográfica, besuntada de óleo (ou coisa parecida) com seu filho adolescente. Até aí, morreu Neves. O problema é que a tal sessão fotográfica tinha um “cunho erótico” (para ser mais “refinado”). E, para completar, houve um beijo na boca entre os dois. Beijo na boca entre mãe e filho!

Cristina Mortágua me deu nojo. Uma mulher bonita que desceu ao porão mais fétido da imoralidade. Antes que me chamem de “moralista”, gostaria de saber quem gostaria de sapecar um beijo na boca da mãe, enquanto segura seus peitos. Gostaria de saber quem acha o incesto algo “normal”, apenas “uma forma de exercer seu direito e domínio sobre o corpo”, blábláblá, se acharia isso normal inclusive dentro de sua família, ou se serve só para a família alheia.

Enfim, para coroar esse evento-lixo, a tal “modelo” é evangélica, da Sara Nossa Terra! É a completa desmoralização daquilo que um dia teve seu significado tirado dos Evangelhos! A moça, freqüentando igreja, resolve fazer pose “çençuáu” ao lado do filho adolescente, tacando-lhe um beijo na boca. Gostaria de saber a opinião do pastor dela sobre o evento. Gostaria de saber se a Sara Nossa Terra vai disciplinar a “irmã” por sua libidinagem. Infelizmente, julgando-se pela postura da referida igreja nos eventos panetônicos de Brasília, vai tudo ficar por isso mesmo. A não ser, claro, que Cristina Mortágua não dê o dízimo do cachê, um pecado imperdoável, mais até que incesto…

Anúncios

7 comentários so far
Deixe um comentário

Essa moça tem que ir para a Campanha da Xoxota Santa. Ela é goxpeu, né?

Comentar por Goxpeu

PRA COMECAR O INCESTO E A PRATICA SEXUAL ENTRE PARENTES ; ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO CHOCA QUALQUER PESSOA DA NOSSA SOCIEDADE ; A CRISTINA MORTAGUA PERDEU A NOCAO DO CERTO E ERRADO ; SO FALTA UMA PRODUTORA DE FILME PORNO CONVIDAR MAE E FILHO PARA FAZER UM FILME ADULTO ; O QUE SERIA UMA APOLOGIA A PEDOFILIA ; INCESTO ; ESTUPRO ; O QUE ESTA FALTANDO NA CABECA DA MAE E FILHO E FREQUENTAR UMA IGREJA; ALEM DE APRENDER O QUE A BIBLIA TEM A ENSINAR ; JA PENSOU SE O FILHO RESOLVE SE MASTURBAR PELA PROPRIA MAE E ELA AINDA ACHAR QUE ESTE ATO E UMA HOMENAGEM DO FILHO E PIOR SE O FILHO PEDE PARA A MAE TIRAR SUA VIRGINDADE E GANHAR MAIS EXPERIENCIA SEXUAL DA PROPRIA MAE ; NAO ISTO NAO E AMOR MATERNO E SIM SACANAGEM ;SAFADEZA ; PROMISCUIDADE ; A MAE QUE MAIS DEVERIA PROTEGER O FILHO ;NO FUNDO ACABA USANDO ;ABUSANDO ; EXPONDO ; EXPLORANDO SEU FILHO; COLOCANDO A IMAGEM DELE NO RIDICULO ; ESSA MAE ESTAVA PELADA DA CINTURA PARA CIMA SE ESFREGANDO EM SEU FILHO E AO RECEBER UM ABRACO DEU UM CALIENTE BEIJO NA BOCA ; FEZ TUDO ISSO SEM NENHUM TIPO DE ARREPENDIMENTO ; CULPA ; SEM NENHUM PUDOR OU CONSTRANGIMENTO ; NAO PODEMOS ESQUECER QUE O FILHO TEM APENAS 15 ANOS SENDO ASSIM; MENOR DE IDADE ; ESPERO QUE ESTA MAE PERCA A GUARDA DO FILHO ; NAO A PEDOFILIA ; NAO AO INCESTO ; NAO AO ESTUPRO ; NAO AO ABUSO DE MENORES ; ISTO E O FIM DO MUNDO ; QUE DEUS CONSIGA SALVAR ESTAS DUAS PESSOAS COM ALMAS ; PERDIDAS ; COMO CIDADAO INDIGNADO; COM ESSA POUCA VERGONHA ; NAO EXISTE RESPEITO NEM DENTRO DA PROPRIA FAMILIA.

Comentar por MAURO

Socorro !
Esta mulher deveria ser indiciada por promover pedofilia.
Imaginem se fosse um pai com uma filha de 15 anos ?
Alguém prenda esta mulher !
Algo me diz que um rapaz vai frequentar muitas sessões de terapia para superar o que a “mamãe” lhe fez..

Comentar por Franco

Tbem concordo com Digao! Puro incesto! Jesus está voltando!

Comentar por mercia

Não deu pra entender se seu comentario foi para atacar a Mortagua ou os evangelicos, de qualquer maneira, o lance foi todo promocional, se ela pratica incesto com o filho é feito entre 4 paredes e não vai ser essa foto que vai ser mais ou menos, o simples fato dela fazer fotos nuas com o filho ou não ja seria motivo pra ela nao ser evangelica, Mas uma coisa é certa ninguem tem o direito de julgar as pessoas, como se estivessemos acima do bem e do mal.Incesto existe desde que o mundo foi criado e não sera o senhor Digão, que vai mudar esse panorama.

Comentar por Joaquim Nabuco

Relativismo moral é o que há, não é, gente?

Comentar por revdigao

paz seja com todos

Ela vai é ser chamada para a novela das 8, depois para um filme pornô e por fim quando não der mais lucro, vai se converter a alguma igreja de celebridades e dar testemunhos pelo brasil afora (de preferencia em cidades que tenham praias)

permaneçam na graça e nela frutifiquem

Comentar por Nicodemos




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: