Blog do Digão


Bandido, insolente, fracassado e desocupado
19/04/2010, 4:16 am
Filed under: igreja, vida de gado

Conforme denunciou o mano Danilo, o sr. Malafaia chamou, em seu programa de TV, aqueles que o criticam de bandidos, insolentes, fracassados e desocupados.

Minha mãe ensinava que era feio falar coisas dos outros sem provar. Acho que nem todos tiveram a mesma instrução.

Bandido, insolente, fracassado e desocupado é quem usa o nome de Cristo para se dar bem.

Bandido, insolente, fracassado e desocupado é quem prostitui o Evangelho.

Bandido, insolente, fracassado e desocupado é quem traz vergonha à Igreja do Senhor.

Bandido, insolente, fracassado e desocupado é quem transforma um lugar que deveria ser casa de oração em um esconderijo de ladrões.

Bandido, insolente, fracassado e desocupado é quem gasta mais tempo de olho no dinheiro do que pregando.

Enfim, como bem lembrou o pr. Donnie Swaggart, bandido, insolente, fracassado e desocupado é quem se porta como cafetão da prosperidade.

Ah, antes que me esqueça:

15Chegaram, pois, a Jerusalém. E entrando ele no templo, começou a expulsar os que ali vendiam e compravam; e derribou as mesas dos cambistas, e as cadeiras dos que vendiam pombas;

16e não consentia que ninguém atravessasse o templo levando qualquer utensílio;

17e ensinava, dizendo-lhes: Não está escrito: A minha casa será chamada casa de oração para todas as nações? Vós, porém, a tendes feito covil de salteadores.

18Ora, os principais sacerdotes e os escribas ouviram isto, e procuravam um modo de o matar; pois o temiam, porque toda a multidão se maravilhava da sua doutrina. (Mc 11.15.18)

Anúncios

6 comentários so far
Deixe um comentário

Se vc me permite, eu preciso completar dizendo que bandido, safado e fracassado é o cabra que tem a audacia de gastar tanto tempo na tv (carissímo!!!)para ofender os irmãos, ameaça-los, enfim precisa ter a consciência em estado de putrefação, perdeu a noção de prioridade no Reino. Estou chegando a conclusão que a teologia de mamom é dos males o menor na vida do pastor em questão.

Comentar por Adriana

Adriana, creio que o pior de tudo é a aparência da piedade no sr. Malafaia. Ele se apresenta como pastor. Posso estar enganado, mas qual a igreja local pastoreada por ele? Quais são suas ovelhas? Ele gasta tempo orando por elas, aconselhando-as, ensinando-as na Bíblia? Malafaia não pode ser chamado de pastor, pois não é. Tornou-se um empresário da fé, um vendilhão do templo. E vai tomar chicotada de Jesus no Dia Final, caso não se arrependa.

Comentar por revdigao

tive uma ideia lembra daquele texto o analfabeto politico ?
Me deu a ideia de criar o analfabeto GOSPEL
O PIOR ANALFABETO nao e o analfabeto politico e o analfabeto GOSPEL.
Ele nao ouve (a palavra)
Ele nao fala a verdade pois nao quer tocar nos mugidos (isso mesmo mugidos) do senhor com medo de pecar contra os magnanimos santos
Ele nao participa da ebd,estudos,seminarios etc, Ele nao sabe quanto custou a reforma protestante, quanto custou a biblia chegar ate nós, ele nao sabe quantos martires foram nescessarios para o evangelho chegar aqui. ele nao sabe que sua salvaçao depende de varios fatores como aceitar a cristo como salvador mas tambem como senhor, tudo praticamente depende do seu conhecimento do senhor .
O analfabeto gospel e tao ignorante para nao dizer burro que estufa o peito dizendo que odeia teologia , nao sabe o imbecial que por causa de sua ignorancia nasce a fanerose, nasce o dente de ouro, a galinha em linguas, o mugido do leao, o demonio cawboy, os depositos enganosos celestiais , o vigaristas gospel, o falso evangelista, o falso apostolo, os bandidos da ´fé dos dias atuais, nasce tambem o menino gospel , o retete gospel, o cangapé ungido, o vigarista o pilantra das multinacionais gospel do engano e deturpaçao das sagradas letras, a lipoaspiraçao gospel , a restituiçao do himen , entre outras aberraçoes conhecidas
obs caso o senhor queira aperfeiçoar por gentileza ,faça se achar interessante, nao sou bom com as palavras

http://www.exejegues.blogspot.com

Comentar por claudio

Cara, o pregador tava espoletado!!!!!! Cheio de onda o camarada, de onde vc tirou ele????
Me passa o site…
Grande abraco Rodrigo.

Comentar por Valdir

Achei no YouTube mesmo, fuçando por lá. Cara, estou com saudades de você! Quando é que vem ao Brasil? Fica na paz!

Comentar por revdigao

Brother, vou estar em Curitiba em Junho, la pelos dias 21 a 24… Seria legal poder falar com vc… Falo muito com nosso amigo gordo, que jah nao estah tao gordo assim, em Campo Grande… Me passa um tel por email que te chamo e batemos um papo mais chegado…

Comentar por Valdir




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: