Blog do Digão


Ainda estou vivo
29/06/2010, 2:46 pm
Filed under: geral

Gente boa, o blog andou parado uns dias, mas é que estive lutando contra um dragão horroroso. É que estive passando por um período de depressão, mas estou voltando.

Mas Deus está fazendo umas coisas legais. Deixo para vocês um trecho de uma música do Scorpions, que gosto muito:

The wind of change

Blows straight into the face of time

Like a stormwind that will ring the freedom bell

For peace of mind

Let your balalaika sing

What my guitar wants to say

(Espero que ninguém ache isso muito hermético!)

6 comentários so far
Deixe um comentário

Cara…
Tu é uma figura… não sabia se ria ou clamava a Deus que entrasse com providência (quem sabe ele te enviaria um anjo-prozac-lexotan?)

Por que riria de uma situação tão difícil:
Você falou de seu problema como quem fala de uma enxaqueca ou uma unha encravada:

“Pessoal, vou deitar um pouco, essa depressão tá me ardendo as vista, viu”.

Sou se fã, reverendo.

Quanto ao Scorpion: impressionante como o vocalista começou a parecem com a Mª Betania…

Abraço

Comentar por Zé Luís

Meu irmão, estou orando por você! Aqui a coisa andou feia tambem… Mas como disse o irmão Chico Buarque: A gente vai levando!

Beijão

Danilo

Comentar por Danilo

Mudei o titulo do artigo. Ri muito.

Botei este:

Meu servo patético, o irmão ORKUT tem uma revelamento para você!

Comentar por Danilo

Forças Digão!!Deus te abençõe.

Comentar por Paulo

Iiiih, Digão, já andei me afundando levemente nessas águas da deprê. Qualquer coisa, estamos aí pra conversar etc.

Grande abraço, amigo. E melhoras!

Salmo 116.12-13. Este salmo me ajudou muito a recuperar o foco num momento tão difícil que durou uns 8 meses. Mas é a nossa fé que nos ajuda realmente a vencer.

Comentar por Avelar Jr.




Deixe uma Resposta

