Blog do Digão


Ainda as eleições
27/09/2010, 10:28 pm
Filed under: geral

Estas eleições entrarão para a história. Bom, clichê à parte (toda eleição é histórica, ora bolas!), a verdade é que este período eleitoral está sendo bom para a queda de máscaras.

Nunca vi tanta mentira, tanta manipulação, tanta ameaça. E digo isso em relação a nós, evangélicos. Transformaram uma escolha democrática (quem vai escolher é a maioria do povo, não é?) em uma guerra santa, quase uma jihad gospel. Ou melhor, uma jihad ecumênica, pois setores católicos embarcaram nessa sandice também.

Quando coloquei aqui meu posicionamento político a favor da Dilma, quase fui crucificado. Quando questionei o posicionamento eleitoreiro de Pascoal Piragine, o “quase” da frase anterior foi retirado. Só faltaram xingar minha mãe. Mas em nome de Jesus, que fique bem claro. Alguns apoiaram, outros discordaram de maneira racional e educada, mas muitos partiram para o ataque funesto. Tive que censurar muita coisa. Afinal, esse blog é um blog de família…

Não sei a razão de se preocuparem com a questão do aborto só agora. Infelizmente, no dia 4 de outubro, sei esse tema será esquecido de novo. Além disso, há uma tremenda guerra de desinformação, tentando ganhar corações e mentes através da mentira e falseamento de dados.

Deus não vai pesar a mão sobre o Brasil caso algum dos candidatos chegue à presidência em detrimento de outro. Vivemos no período da Nova Aliança, e o Brasil não é uma teocracia, e sim uma republica federativa e democrática. Não, a iniqüidade não será institucionalizada com apenas um partido no poder. Temos iniqüidade institucionalizada há, pelo menos, 500 anos de história brasileira. Só agora lembraram disso e resolveram falar publicamente?

É engraçado como se esquecem dos escândalos das ambulâncias, que o Serra protagonizou, ou a posição pela descriminalização da maconha apoiada pelo partido da Marina, ou ainda o escândalo da compra de votos pela reeleição de FHC, mentor tucano.
Mas o mais engraçado, mesmo, é que, na tentativa de se defender a verdade, usam de todos os meios, inclusive a mentira. Ora, ao se usar a mentira para defender a verdade, a verdade se torna mentira. Engraçado, não. Triste. Especialmente por ser a posição de muitos que pregam a Palavra Brasil afora.

Para concluir: vote em quem quiser. O Brasil é um país livre. Mas não aceite ser manipulado. E nem aceite ser manipulador. Honre o testemunho de Cristo em sua vida!

ATUALIZAÇÃO: Para ajudar, veja abaixo links que desmentem as mentiras perpetradas por “pregoeiros da verdade”:

Declarações de Dilma sobre Jesus Cristo – mais um email falso: http://migre.me/1pg2F

A morte de Mário Kosel Filho: http://migre.me/1pfAb

A Ficha Falsa de Dilma Rousseff na ditadura http://migre.me/1pfCc

O porteiro que desistiu de trabalhar para receber o Bolsa-Família http://migre.me/1pfEJ

Marília Gabriela desmente email falso http://migre.me/1pfSW

Dilma não pode entrar nos Estados Unidos http://migre.me/1pfTX

Foto de Dilma ao lado de um fuzíl é uma montagem barata http://migre.me/1pfWn

Lula/Dilma sucatearam a classe média (B) em 8 anos: http://migre.me/1pfYg

Email de Dora Kramer sobre Arnaldo Jabor é montagem http://migre.me/1pfZH

Matéria sobre Dilma em jornais canadenses é falsa: http://migre.me/1pg1t

Fraude nas urnas com chip chinês – falsidade que beira o ridículo: http://migre.me/1pg58

Vídeo de Hugo Chaves pedindo votos a Dilma é falso: http://migre.me/1pg6c

Matéria sobre amante lésbica de Dilma é invenção: http://migre.me/1pg7p

Anúncios

3 comentários so far
Deixe um comentário

Revs Digão, bom dia! Já estamos no dia da eleição! E, só agora descobri seu site! Pois bem! Eu,voto em Marina! Aprendi que devemos votar em quem tem os mesmos valores, os mesmos propósito, e, acima de tudo, se demonstrado ser verdadeiro, o mesmo temor a Deus! Não acredito num país teocrático, pois, nem Israel com toda experiência com Deus no deserto e na conquista da Terra prometida, conseguiu isto! Sempre o homem que governou, e Deus permitiu, governou! Mas, também não acredito em Messianismo. O Brasil mudou por uma conjectura de idéias e ações diversas, de pessoas diversas, tendo até o Collor no meio, quando abriu o mercado brasileiro para carros e outras mercadorias importadas! Acima de tudo, não posso votar em quem nao acredito! Não vejo verdade na Dilma! Seu discurso, além de raso, é contraditório quando colocamos lado a lado ação como Ministra da Casa Civil e promessas políticas! Além do mais, sempre serei a favor da vida, e, votar em quem defende claramente aborto é dificil! No mais, o Brasil ainda é um país onde se compra voto pelo pão dado! Morei no Ceará e sei bem o que é isto! E, por fim, o PT não é mais o mesmo! Roubou e mentiu tanto quanto os outros! E viva Jesus! E venha Jesus e Seu Reino, verdadeiramente de justiça e transforamação de toda realidade, para melhor, amém!

Cleber B. Gouveia
Pastora da IPI do P Sul, Brasília, DF.
Ex PT, hoje cada vez mais de Jesus Cristo!

Comentar por Cleber

Ê a ê REV.Cleber.
Já que o seu voto no primeiro turno foi declarado, em quem voce votou no segundo turno? Há!; Só pra saber. Há!,
Sabia!!!.
Do também rev. Walmir Alves,
Abraços

Comentar por walmiralves

Ò Rodrigo,
Este artigo, “Ainda as Eleições” é de um valor tremendo. Isto sim é que deve ser repassado. Pena
que a Internete às vêzes é tão mal usada, quanto menos são interpretados e verificados.
Recebi cerca de 250 e-mails apócrifos e confesso que até mesmo na Lixeira tive a coragem de Jogar.
Só de um mauricinho boa vida recebi mais de 150.
Estes cabos eleitorais de direita não possuem a mínima ideologia política. Apenas trabalham para que venham no futuro, usufruirem de benesses. São burgueses, que pensam apenas em seu próprio bem estar. Estão pouco se lixando com a classe trabalhadora. Avante Brasil,
Abraços do colega Walmir Alves

Comentar por walmiralves




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: