Blog do Digão


Aviso à praça
22/07/2011, 7:39 pm
Filed under: Uncategorized

Estou voltando, ainda mancando. Mas voltando.

2 comentários so far
Deixe um comentário

Bem, tenho 23 anos e fui criado em uma familia católica, porem durante a minha adolescencia posso dizer que abandonei minha fé em Deus, sendo que com o tempo vi que eu de fato duvidva ou não concordava com o que eu via nas igrejas, mas acreditava em Deus, e desde então tenho passado por um processo, muitas vezas sofrido (espiritualmente), de busca e hoje tenho certeza de minha fé em Deus e aceito Jesus como meu Salvador, porem quando olho para o mundo hoje, me vejo perdido, sinto a necessidade de participar de uma Igreja, e ai é onde aumenta minha angustia, pois para onde olho vejo muitas igrejas preocupas em pregar o seu próprio evanjelho e não o de Cristo, moro em uma cidade do interior do Ceará onde temos três igrejas, a católica e universal, que eu concerteza não frequentaria e temos a Assembleia de Deus, porem vejo que pentecostalismo “pode” ser uma heresia. sei que o caminho é Jesus mas quanto a sua Igreja não sei o que faço? .

Comentar por Willamy

Dura sua situação. Recomendo que você procure alguns irmãos na sua cidade e comece a estudar a Bíblia com eles, de preferência sob supervisão de um irmão mais maduro.

Comentar por revdigao




Deixe uma Resposta

