Blog do Digão


Gospelândia
18/02/2012, 1:37 pm
Filed under: Uncategorized

Venha para a Gospelândia! Um lugar onde todos, mas todos mesmo, os seus sonhos se realizam! Um lugar onde não há necessidade de testemunho de vida, só alegria e diversão! Um lugar de vitórias, de andar nos montes! Andar no vale é coisa de pagão e “crente frio”! Nosso negócio é você, você e só você! Aqui a gente nem canta “ai se eu te pego”, porque já te pegamos! Um lugar onde você será sempre cabeça, e não cauda, e muito menos caLda!

Este lugar existe, sim, e está pertinho de você. Está presente na grande maioria das igrejas evangélicas – mas não nas igrejas verdadeiramente protestantes na doutrina e no temor de Deus. Na Gospelândia você pode pular, gritar, se amarrar em altos agitos e tremendas aventuras (Sessão da Tarde mode on).

Há um lugar todo especial para você aqui. Não se esqueça: na Gospelândia, enquanto uns são príncipes encantados e Mickeys, você é o Pateta.

5 comentários so far
Deixe um comentário

Odeio o pateta pq esse era meu apelido no primario

Comentar por anonimo

Como poderemos cantar “em Jesus, sou mais que vencedor”? “restitui, eu quero de volta o que é meu “? “hoje o meu milagre vai chegar “?

Comentar por Cláudio Martins

parabéns Digão não pare continue crendo,pensando e protestando isso nos ensina.Principalmente eu que estou no começo de caminhada quero me espelhar em gente como você que leva Deus sério e pensa.

Queria estar ai perto para te dar um abraço e dizer que é gente como você que atende as orações que fazemos a Deus para nos colocar ao lado de gente séria

um abraço

por Jefferson

gostei do artigo e vou postar no meu blog

Filtrando pela Palavra

jeffo-jefferson.blogspot.com

Comentar por Jefferson

TIRA O PÉ DO CHÃO….. ADORO DOMINGO A NOITE!!!
BEM MELHOR QUE A ANTIGA CROCODILLUS (disc club)…. PELO MENOS ESTOU ENTRE OS IRMAUNS NE!!!

Comentar por ROBSON

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, kara demais isso, me faz lembrar o tanto de vezes que já falei pra muita gente sobre isso, as igrejas estão virando depósitos de gente que quer “ficar numa boa”, “ficar alegrinha e se sentir bem”, na igreja hoje em dia entra de tudo, macumba góspel, capoeira, bumba-meu-boi, arte macial (Bruce Lee iria gostar), balét aboiolado e outros bichos, e é legal, porque todo mundo fica feliz e contente, todo mundo se sente bem e você não contraria ninguém, mas quando você diz que ninguém vai ser liberto sem clamar o nome de Jesus, e sem se arrepender dos pecados e mudar de vida neguim num gosta… vivemos o evangelho da conveniência… tá bom pra você?…ah tá legal, pra mim também então vamos que vamos… hoje em dia tá assim…
Ótimo texto Digão… abraços.

Comentar por Neemias silva




Deixe uma Resposta

