Blog do Digão


A malignidade de Mike Murdock
12/03/2012, 7:57 pm
Filed under: igreja, vida de gado

Mistura de Clóvis Bornay e Valter Mercado

A Bíblia nos fala de gente ruim, maligna, perversa. Não importa onde esteja, essa gente sempre está pronta a destruir a vida alheia em favor da própria. São chamados de “filhos de Belial”. Em 1 Sm 2.12, Hofni e Fineias, filho do sacerdote Eli, são apresentados assim. O que é pior, a Biblia afirma que eles não se importavam com o Senhor, mesmo trabalhando no templo.

Mexendo na internet, me deparo com um post indignado. Mike Murdock, mentor de Silas Malafaia na arte de amealhar grana com o suor alheio, é apresentado como filho de belial no blog Scotteriology. No vídeo do post, é dito no início que é preciso ter “estômago forte” para ver as bobagens perpetradas por Murdock, quando ele afirma que está tendo uma sensação (vinda de Mamom, obviamente) de que, quem usar o cartão de rédito para doar US$ 1000 dólares à sua empresa religiosa (que chama de ministério), Deus apagará o valor da fatura! Assim como os filhos do sacerdote Eli, Murcodk também não se importa com Deus, apesar de sua pretensa afirmação em representá-lO.

Apesar de mostrar a mazela do lixo murdockiano, fico feliz em ver que até mesmo na terra natal do apóstata gringo há gente insatisfeita com o estado das coisas. Sinto-me, então, menos solitário, sabendo que irmãos em outros países se levantam contra esse lixo do diabo chamado de teologia da prosperidade.

Aproveitem e leiam o texto do blog Scotteriology.

Ah, quase ia me esquecendo: cheguei a este blog estadunidense através do Contorno da Sombra. Sempre é bom dar crédito a quem merece.

Anúncios

6 comentários so far
Deixe um comentário

Digão, ô Digão! Não fale coisas contra o mugido! Não seja rigoroso assim. Dê logo um tiro nas ventas do desinfeliz que esse, merece. E de escopeta!

Comentar por Rubinho Pirola

“Quem sois vós para julgar alguém?”.
Saibam separar o que presta do que não presta, quantos livros dele vocês já leram? Alguns dos concelhos dele muito me ajudaram, e ajudaram muitas pessoas, tenham certeza disso. Agora um conselho meu: Ao invés de xingar e dizer coisas tão horríveis e indignas aos lábios de um cristão, orem ao Pai quando vocês não estiverem satisfeitos com algum pregador ou qualquer outro ministro, pois sem querer vocês podem estar julgando um ungido de Deus -afinal Deus usa até uma pedra se Ele assim o quiser- e Ele não tolera quando qualquer pessoa mexe com um ungido dele. Esse é o conselho de quem só quer o bem de vocês, portanto, levem suas indignações ao Pai e afastem de vocês as palavras torpes. Isso para que o Pai tenha misericórdia e os destrua em sua ira.

Comentar por Douglas

Parei no “concelhos”.

Comentar por revdigao

vocês estão com ciume morrendo de inveja…. dele
tentando se levantar fazendo calunia querendo se promover
usando o nome dele..ha ha ha ha ha
vão estudar a biblía

Comentar por olandir de franca

Puxa, você descobriu meu segredo! Realmente eu morro de inveja do Mike Murdock…

Comentar por revdigao

É melhor nem comentar sobre esse sujeito, ele esteve na Igreja Batista Getsemani em Belo Horizonte quando eu fazia parte dessa igreja, e protagonizou coisas semelhantes a essas, dava vontade de levantar e ir embora, é muita heresia… fala sério

Comentar por Neemias silva




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: