Blog do Digão


Sobre mim

Sou apenas um rapaz latinoamericano (minerim) sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e morando no interior de Rondônia, mais precisamente em Rolim de Moura, pastoreando uma igreja presbiteriana independente – aliás, a única da cidade. Bem casado, com duas filhas cada vez mais espertas. Sou bacharel em teologia e mestre em missões urbanas. Ah, e também atleticano – nem tudo é perfeito, mas seria pior se eu fosse cruzeirense…

Anúncios

15 comentários so far
Deixe um comentário

E ai Rodrigo???? Surpresa legal encontrar teu blog. Ah! descobri hoje que existem uma polemica com o Belchior que estah sumido ha dois, serah que ta em Rolim de Moura????

Manda noticas brother!

Comentar por Valdir Franca

Caro pastor, Sou do Rio de Janeiro e sempre procuro Na net pessoas que pensam da mesma maneira um Evangelho simples e de grande eficiencia
Parabéns pelo seu trabalho e que nenhum mercador venha a sua cidade saquear a fé daqueles que servem ao senhor com humildade e sabedoria

Comentar por Jefferson Barbosa

Caro Pastor, que Deus te abençõe sempre.
abraços.

Comentar por Raquel G. Silva

Oi pr. parabens pelo seu trabalho ai no interior os cristãos dai tem sorte de ter uma igreja que prega um evangelho simples,sou de Sobradinho DF E AQUI ESTAMOS CHEIOS DOS VENDILHÕES DO TEMPLO,UM ABRAÇO.

Comentar por luiz carlos

Oi Rev! que bom como Presbiteriano encontrar Pastores que estão pregando do lado de fora da cerca, principalmente sobre estes lobos que ultimamente escancararam e nem pele de cordeiro usam mais, são lobos com cara e fala de lobo, não assumem, mais as ovelhas do Bom Pastor os reconhecem pois Ele as ensinou, convido-o a conhecer o presbiterianos Oline
(veja Link) e aproveite este ning coloque no ar uma comunidade tipo orkut que junte passoas que pensam fora da cerca.
Grato Sidney Santos

Comentar por Sidney Santos

Pr. Digão, boa tarde;

Fico feliz em ver que sua atitude é realizar a obra de forma simples e verdadeira conforme a Bíblia nos ensina, gostei mais ainda em saber que és um especialista em Missões Urabanas, como pode ver, tenho um projeto voltado para este fim aqui em Belo Horizonte, ir aonde a “igreja” não nem pensado em ir, na favela, asilo, cadeia, hospital, creche e onde o Semhor nos mandar. Este projeto está conforme as leis do Brasil, tenho inscrição na prefeitura de BH e CNPJ regularizado na RF.
Pastor, estou necessitando de idéias de trabalhos, como fazer os projetos e angariar recursos. este projeto está como Organização ligado a cultura e à Arte, mas o fim é transmitir Vida aos associados e participantes dos eventos.
Há, é bom saber também que és Atleticano, assim sou, 2010 promete né.
Preciso desta parceria, um grande abraço e que Deus te abençoe grandimente neste 2010.
Aguardo retorno.

Atenciosamente;

Weverton Fortunato da Silva
Presidente Associação Projeto alcançar
“Um mero missionário que gosta de servir”

Comentar por Weverton Fortunato da Silva

SHALON ADONAI! PARABÉNS, EIS O CAMINHO E SUAS PRIORIDADES INDICAM QUE VC SERÁ SEMPRE UM VENCEDOR. HALLELUJAH. NELE EU SOU. AMÉM

Comentar por Joao de astaphai

Rev. Digão,
Há pouco tempo tenho acompanhado o seu blog, embora coloque os temas abordados com um ar de brincadeira, vejo que vc é um homem que tem compromisso com Deus e leva a sua chamada a sério. Agora se possível me reponda o porquê de haver tantas igrejas em nosso País e igrejas milionárias- por sinal -ainda haver tanta fome, tanta exploração sexual, tantos jovens drogados, etc…
Eu fico adimirado de ver alguns “ministérios” serem tão ricos e ver tanta desgraça rondando ao lado de suas catedrais, como por exemplo: Batista da Lagoinha e Batista de Contagem e ver o cáos no vale de jequitinhonha; ver a Ass. de Deus da Penha e as drogas consumindo a Chatuba e outros tantos exemplos.
Se possível me responda.
Abç. fique na Paz!
Leo Ribeiro

Comentar por Leonardo Ribeiro

Grande Rev. Digão… Pastor que me batizou…

Demorei(e como, rsrs) mas entrei… Parabéns, mto bom seu blog.. ja vou favoritar..rsrs

abração, Deus te abençoe… e dá um beijo na monica e nas duas princesinhas..

até!

Comentar por Fabiano

Shalom

Pr. Digão,
Gostaria de entrar em contato com o senhor, visto que o senho tratou sobre um assunto no qual eu estou vivendo. Qual o teu e-mail para contato?

Obrigado.

Comentar por Anônimo

Meu email, caso queira entrar em contato comigo, é rlima777@gmail.com.

Comentar por revdigao

A VAI LAMBER TEU CÚ SALAFRARIO

Comentar por Pedro

Pelo visto, educação e civilidade não é o forte de muita gente, especialmente daqueles que acabaram de se mudar da caverna.

Comentar por revdigao

Quando li que você está em Rondônia fiquei animado em conhece-lo pessoalmente, mas estou morando em Porto velho. Se estiver a oportunidade de visitar Rolim de Moura espero poder visitar sua igreja. Abraço.

Comentar por hernan

Digo, se “tiver” a oportunidade, e não “estiver” hehe.

Comentar por hernan




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: